PDT RS realiza Encontro Regional de Coordenadorias em Santa Maria nesta sexta-feira
- Humberto Macedo

- 1 de out.
- 1 min de leitura

O PDT do Rio Grande do Sul segue promovendo uma ampla agenda de debates e mobilização em todas as regiões do Estado rumo às eleições 2026. Nesta sexta-feira, dia 3 de outubro, será a vez da Grande Santa Maria receber o Encontro Regional de Coordenadorias, a partir das 19h, na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria, localizada na Rua Vale Machado, 1415 – Centro.
A atividade reunirá lideranças municipais, estaduais e federais, além de militantes e simpatizantes, em um momento de troca e organização política para fortalecer o partido na região.
Estão confirmadas as presenças do presidente estadual Romildo Bolzan Jr., da pré-candidata a governadora Juliana Brizola, de deputados federais, estaduais e de representantes das coordenadorias locais.
O encontro faz parte de uma série de reuniões regionais que o PDT RS tem realizado ao longo de 2025, reforçando seu compromisso de aproximação com a base partidária, construção coletiva e planejamento para os próximos desafios eleitorais.
“Santa Maria é um polo estratégico do Rio Grande do Sul. Aqui, reafirmamos nossa disposição de dialogar com a sociedade e construir um projeto trabalhista capaz de responder às demandas do presente e do futuro”, destacou Romildo Bolzan Jr.
O PDT RS convida a militância e toda a comunidade a participar deste momento de integração e fortalecimento partidário.








Comentários