Burmann Eldorado

O deputado Gerson Burmann comemorou nesta terça-feira (12) a grande conquista da comunidade de Eldorado do Sul, diante da aprovação do PL Nº 259/2017 no plenário da Assembleia, que autoriza o Estado a doar uma área de 29,4ha ao Município.

A referida área, atualmente de responsabilidade da Fepagro, foi objeto de ocupação irregular de famílias de baixa renda ao longo dos anos, sem no entanto, haver as devidas atenções por parte do Poder Público Estadual.

Como titular da Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação, Burmann acolheu o interesse do Prefeito Ernani Gonçalves em promover naquele local, a regularização fundiária de interesse social através de medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais das inúmeras famílias lá existentes.

Assim, com apoio dos técnicos da Secretaria e de outros setores do Estado, o processo tramitou com a importância que merecia, tratando-se de uma promoção à cidadania e desenvolvimento de Eldorado do Sul, ressaltou Burmann ao festejar em plenário.

FOTO:

No plenário da Assembléia: dep. Sossela e os Secretários Municipais de Eldorado do Sul, Paulo Ricardo Rocha dos Santos e João Carlos Ferreira, acompanhados da Diretora de Regularização Fundiária Paula Parolli