Ijui plansab1

Processo de revisão do Plano de Saneamento Básico e de elaboração do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos está em andamento

Desde segunda-feira,10, o Departamento Municipal de Águas e Saneamento de Ijuí (Demasi) vem realizando uma série de reuniões com o objetivo de ampliar as discussões, com vistas à revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico (Plamsab) e à elaboração do Plano de Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos de Ijuí (PGirs).  Com o mesmo objetivo na tarde desta terça-feira, foi empossado o Comitê que terá a responsabilidade atuar na coordenação desse trabalho, sob a orientação da direção do Demasi.

As reuniões territoriais, com início marcado para as 19h, sempre, seguem hoje, no Piquete de Mauá, envolvendo a comunidade local e também à de Capão Bonito.

Ainda nesta semana, haverá mais dois encontros:  quinta-feira, 13, na Escola Pdro Maciel, Itaí, envolvendo também a comunidade de Santo Antonio; e na sexta-feira, 14,  na Igreja  do Barreiro. Além da comunidade local, participam dos debates moradores de Esquina Dutra  e Esquina Heidmann.

Com essas reuniões, segundo o presidente do Demasi, encerram-se as reuniões territorias, dando início a fase de encontros com a população urbana. 

confira a íntegra do calendário de reuniões:

ijui plansab2