Claiton 566c0f11636a9claiton spl

A situação das rodovias estaduais que ligam Farroupilha a municípios vizinhos, como a ERS-122, é precária e alarmante. Buracos tomam conta das pistas, causando prejuízos e perigo eminente a centenas de motoristas todos os dias.

Reparos imediatos, que garantam a segurança da população, serão cobrados pelo Prefeito Claiton Gonçalves na manhã desta segunda-feira, 12, durante uma agenda oficial com o Secretário Estadual dos Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen, já que as rodovias são de responsabilidade do Estado, que não realiza manutenções básicas. “A insegurança para o trânsito e para a população é inquestionável, a população clama por soluções”, diz o chefe do Executivo,

Na ocasião, será entregue documentação assinada por ele e também pelo Prefeito de Caxias do Sul, Daniel Guerra, além de um vídeo que evidencia as circunstâncias enfrentadas pelos condutores que transitam pela região. Os arquivos também serão alcançados ao Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER) e ao Governador do Estado José Ivo Sartori.