Diretório Estadual do Rio Grande do Sul

 

Card conv 2023 

 

Convenção Estadual do PDT RS Homenageia Miguelina Vecchio e Define Rumos Partidários

 

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) do Rio Grande do Sul anuncia oficialmente sua Convenção Estadual, marcada para o dia 02 de setembro de 2023. O evento terá lugar na sede do partido, localizada na rua Félix da Cunha, número 311, das 09:00 às 12:00.

Com uma trajetória que se confunde com importantes momentos da política gaúcha e brasileira, o PDT se mantém como um símbolo de comprometimento com os ideais trabalhistas e democráticos. Este encontro, repleto de significado, reafirma os valores que norteiam a trajetória do partido, bem como a busca por soluções eficazes para os desafios contemporâneos.

O evento terá como destaque uma homenagem à saudosa companheira Miguelina Vecchio, que nos deixou em julho. Sua dedicação e compromisso inabaláveis para com o PDT RS deixaram uma marca indelével na história do partido. Sua ausência é profundamente sentida, mas sua memória será honrada e celebrada durante a convenção.

Na Ordem do Dia da convenção está a Eleição dos membros titulares e suplentes do Diretório Estadual e a eleição dos Membros titulares e suplentes do Conselho Fiscal e da Comissão de Ética.

A Convenção Estadual do PDT RS reflete o comprometimento do partido em assegurar que suas diretrizes sejam moldadas de maneira democrática e participativa. O evento também se configura como uma oportunidade para que os filiados reforcem os laços de camaradagem e engajamento político.

O Presidente Estadual do PDT RS, Ciro Simoni, expressou sua expectativa para a Convenção: "Este é um momento de grande importância para todos nós. A Convenção Estadual é um espaço de construção coletiva, onde decidiremos os rumos do nosso partido e fortaleceremos nossos valores. Convido todos os membros a participar e contribuir para o futuro do PDT RS."

Resolução 001/2023

Edital Convenção 2023