afonso mota santo angelo

 

O deputado federal Afonso Motta (PDT) visitou Santo Ângelo na manhã desta quinta-feira (13). Um dos compromissos ocorreu na Prefeitura, quando foi recebido pelo prefeito em exercício Volnei Teixeira.
Motta relatou que na terça-feira (11) recebeu o prefeito Jacques Barbosa em seu gabinete na Câmara Federal, quando trataram de assuntos relacionados a projetos e ações do Governo Municipal que estão tramitando em Brasília.
“Tenho um compromisso com Santo Ângelo e estou sempre à disposição para auxiliar o Município”, disse o deputado, acrescentando que por meio da emenda da bancada federal gaúcha indicou a Capital das Missões para receber mais um implemento, que pode ser uma retroescavadeira, neste ano.
O parlamentar ainda salientou que também, a pedido do prefeito Jacques Barbosa e por entender o momento da pandemia, indicou mais uma emenda de R$ 150 mil como recurso livre para a saúde.
De acordo com Afonso Motta, em seu mandato já destinou cerca de R$ 2 milhões para Santo Ângelo, em recursos para a saúde, para maquinários agrícolas, para obras de infraestrutura urbana e também ao Hospital Santo Ângelo.
Volnei agradeceu ao trabalho que Afonso Motta tem realizado em favor de Santo Ângelo, ressaltando que o Município precisa do apoio de todos os parlamentares, independente de sigla partidária.
Acompanharam a audiência, o vereador Maurício Loureiro, os secretários municipais Adolar Queiroz e Hélio Costa e os assessores Airton Peruzzi e Diomar Formenton.
Texto: Hogue Dorneles
Fotos: Fernando Gomes