Diretório Estadual do Rio Grande do Sul

Gerson Burmann 229858 G
Na reunião desta quarta-feira (11), a Comissão de Defesa do Consumidor e Participação Legislativa Popular, presidida pelo deputado Gerson Burmann (PDT), aprovou a realização de audiências públicas que debaterão a estrutura e serviços prestados pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, e também a segurança pública no Vale do Caí e Vale do Taquari.
Por unanimidade, os deputados aprovaram a realização de três audiências públicas. Na Assembleia Legislativa, irão debater a estrutura e serviços prestados pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, conforme o requerimento de autoria do deputado Elton Weber (PSB). As outras duas audiências tratarão da implementação de iniciativas em benefício da segurança dos cidadãos da Região do Vale do Caí e do Vale do Taquari, respectivamente em Pareci Novo e Estrela, conforme a iniciativa do deputado Enio Bacci (PDT).
Participaram da reunião os deputados Gerson Burmann (PDT), presidente; Adão Villaverde (PT); Vilmar Zanchin (PMDB); Enio Bacci (PDT); Ernani Polo (PP); Silvana Covatti (PP); Marcelo Moraes (PTB); Elton Weber (PSB); e Zilá Breitenbach (PSDB).