Diretório Estadual do Rio Grande do Sul

jairo jorge canoas

O último domingo (27) foi um marco na caminhada de Jairo Jorge como pré-candidato ao governo de Rio Grande do Sul pelo PDT. Ao plantar a 497ª árvore nativa em sua terra natal, Canoas, o pedetista encerrou a primeira fase da pré-campanha, com o gesto de semear a esperança por melhores dias para os gaúchos e reforçou a ideia de que o “O Rio Grande tem solução”, fortemente defendida para mais de 25 mil pessoas durante os últimos 15 meses. Na sexta-feira (25), o pedetista já havia completado a promessa de visitar todas as cidades do Rio Grande do Sul, com a passagem por Guarani das Missões.

Em Canoas, Jairo Jorge reuniu lideranças do PDT e do PV, além de contar com a presença de Beth Colombo, do PRB, e do atual prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato (PTB), que concedeu licença para o plantio da figueira, no Parque Getúlio Vargas. Ele fez um agradecimento especial ao atual gestor, salientando sua serenidade e sabedoria, independente das divergências partidárias e em prol da união pelo melhor para a cidade.

Claudio Bier (PV), companheiro de Jairo na pré-candidatura como seu vice, salientou a importância da união do capital e trabalho representada nesta dobradinha e informou que a partir de agora licencia-se de sua empresa para dedicação de corpo e alma na nova jornada.
A partir desta segunda-feira, Jairo Jorge inicia nova fase, dedicando-se ao plano de governo e estreitamento de alianças.